" Billy Graham relatou que certa vez foi entrevistado por Ludovic Kennedy,da BBC de Londres,ele indagou:Quem criou a Deus?" A resposta foi simples: "Ninguém."Desu tem existência própria.
"No principio,Deus " são as palavras que formam a pedra fundamental de toda existência.Sem Deus,não existiria começo nem continuação.Deusfoi a energia criadora,e a força coesiva que tirou ao universo do nada,Com o divino HAJA,ele criou a forma, do nada ;da desordem,criou a ordem e das trevas,criou a luz.
Os cientistas não conseguem ver a Deus em um tubo de ensaio,nem num telescópio.Deus é Deus,e a mente do homem é por demais pequena.
Blaise Pascal,o célebre físico frânces do século XVII,disse: "Se acrescentarmos uma unidade ao infinito,ela não lhe acrescenta nada,do mesmo modo que ele não cresceria se lhe acrescentarmos a medida de um pé.O infinito é engolfado pelo infinito,e se torna zero absoluto.Assim é nossa mente diante de Deus."
O fato de não compreendermos a Deus completamente não deveria espantar-nos.Afinal,vevemos cercados de mistério que não conseguirmos entender- e mistério muito masi simples.Quem saberia explicar por que todos os objetos são sempre atraídos para o centro da terra?
Newton desconbrio a lei da gravidade,mas ele não sabia explica-lá.Quem pode explicar o mistério da reprodução?Há anos que os cientistas tentam reproduzir um célula viva e desvendar o mistério da procriação.Eles crêem que estão-se aproximando do segredo ,mas ainda não abtiveram a vitória.
Deus é muito mais complexo do que alguns dos fenômenos terrenos que não compreendemos.
Billy Graham-O novo nascimento