É Deus.Ele é a força motivadora da vida.





" Billy Graham relatou que certa vez foi entrevistado por Ludovic Kennedy,da BBC de Londres,ele indagou:Quem criou a Deus?" A resposta foi simples: "Ninguém."Desu tem existência própria.


"No principio,Deus " são as palavras que formam a pedra fundamental de toda existência.Sem Deus,não existiria começo nem continuação.Deusfoi a energia criadora,e a força coesiva que tirou ao universo do nada,Com o divino HAJA,ele criou a forma, do nada ;da desordem,criou a ordem e das trevas,criou a luz.




Os cientistas não conseguem ver a Deus em um tubo de ensaio,nem num telescópio.Deus é Deus,e a mente do homem é por demais pequena.






Blaise Pascal,o célebre físico frânces do século XVII,disse: "Se acrescentarmos uma unidade ao infinito,ela não lhe acrescenta nada,do mesmo modo que ele não cresceria se lhe acrescentarmos a medida de um pé.O infinito é engolfado pelo infinito,e se torna zero absoluto.Assim é nossa mente diante de Deus."


O fato de não compreendermos a Deus completamente não deveria espantar-nos.Afinal,vevemos cercados de mistério que não conseguirmos entender- e mistério muito masi simples.Quem saberia explicar por que todos os objetos são sempre atraídos para o centro da terra?




Newton desconbrio a lei da gravidade,mas ele não sabia explica-lá.Quem pode explicar o mistério da reprodução?Há anos que os cientistas tentam reproduzir um célula viva e desvendar o mistério da procriação.Eles crêem que estão-se aproximando do segredo ,mas ainda não abtiveram a vitória.




Deus é muito mais complexo do que alguns dos fenômenos terrenos que não compreendemos.




Billy Graham-O novo nascimento

Frase perfeita

"Os homens estão deseperadamente desejoso de paz,mas a paz de Deus não é a ausência de tensões e tumultos,mas sim, uma paz,que ,mesmo em meio a tensões e tumultos,continua a existir."

Billy Graham


Deus é o nosso refúgio e forlateza socorro bem presente na angústia.Sl 46.Só Ele pode nos dá paz em meio as tribulações.

Pense nisso..






Sei que este blog tem o propósito de difulgar fatos reais de cristão perseguidos,porém neste final de semana participei,trabalhando,de um seminário para familia realizado pela Igreja Assembléia de Deus em farol I na câmara dos veriadores .E em uma das quatro palestras achei muito interessante um determinado texto e gostaria de compartilhar com vocês.




"A idéia de uma pessoa a ser o remédio para nossa felicidade,que nasce com o romântismo está fadado a deseparecer neste início de século.O amor romântico parte da premissa encontrar nossa outra metade para nos sentirmos completa."


Deus nos fez completos ,não precisamos do outro pra nos fazer feliz. O outro não é responsavél pela nossa felicidade,porém o outro contribui muito para nossa felicidade.
Texto retirado na internet e citado pela psicóloga Dra.Régia Carvalho
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010