Busca a Deus



Os autores dos salmos frenquentemente expressaram muito bem por meio deles os seus entimento em relação a Deus.Quando nos colocamos diante dele e abrimos o nosso coração,despojando-nos de toda a nossa resistência de maravilhoso e indescritível comunhão.
O coração bate forte, os poros dilatam e a vontade de viver explode,respiramos masi livres,a vida adquire novo sabor e um som de músoca alcança os pensamentos uma paz que confirma a presença de Deus.
As vezes nosso atenção é desviada para festas,farras conversas sem sentidos,tolices,enfim,inúmeras atrações que o mundo de hoje nos oferece e que entorpecem nossa alma:verdadeiras drogas disfarçadas.
Mas como é bom estar na presença de Deus e poder saber que ele é o Senhor que conhece todas as nossas ansiedades e tem o antídoto certo para saras as feridas da alma.
Podíamos ser como Davi,que se humilhava diante de Deus,reconhecia que era pecador e conhecia a grandeza do poder de Deus e sua pequenez diante dele.
Nesses momentos é que nos sentimos realmente vivos!
Que bom e ter comunhão de ir a uma igreja,de cantar,orar,sorrir e ter comunhão,e principalmente nos momentos de dificuldade saber que não estamos sós.Que além de Deus a nos proteger,podemos contar com irmão que partilham nossa vida e nos acompanham em oração.
Agradeço a Deus pelo seu socorro bem presente,pelo silêncio,pela fala e pela palavra.
Convido você que lê esta mensagem hoje a compartilhar essa experiência e encontrar uma nova razão para sua vida.
Não perca tempo ,Jesus está batendo à sua porta.Deixe-o entrar e descubrar que nunca mais vocÊ estará.-APS
A verdadeira comiunhão com Deus alegra a vida.

Livro
Pão Diário
rtm

Conheça histórias de lágrimas e sorrisos‏


"O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em [...] em tranquilos lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade seja nivelada ao pó."
Isaías 32.17-19



A Palavra de Deus é surpreendente, pois cada vez que a lemos, algo novo brota em nosso coração, de acordo com a situação que estamos vivendo. É maravilhoso ler este versículo: "meu povo viverá em lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade vire pó". Como temos vivido dias agitados! Tanta turbulência ao nosso redor, que parece que nossa mente não para um instante sequer. Mas ainda que tudo esteja agitado, ou mesmo tenha sido reduzido a pó, se vivermos na justiça do Senhor, há um lugar de descanso preparado para nós. Um lugar onde nossa mente e nosso coração podem descansar e confiar no Senhor, ainda que do lado de fora tudo esteja conturbado.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Shockwave no Brasil supera o número do ano passado
BRASIL - Milhares de pessoas orando juntas durante três dias. Esse foi o saldo do evento Shockwave, no Brasil, ocorrido no final de semana. "Não temos palavras pra expressar nossa alegria com o Shockwave 2010", comenta Daniele Moraes, coordenadora do ministério underground no Brasil...

Casal cristão é condenado a 25 anos de prisão
PAQUISTÃO (14º) - Na terça-feira, 2 de março, um tribunal paquistanês condenou um casal cristão a 25 anos de prisão por sujar o Alcorão...


VAMOS ORAR
UZBEQUISTÃO (10º) - Hoje faz três anos que Dmitry Shestakov foi condenado a quatro anos de prisão por atividades religiosas. Ore por ele, por sua esposa Marina e suas filhas, para que sejam fortalecidos em mais um ano que resta da sentença. Ore para que eles tenham saúde física e espiritual e que Deus cuide dessa família de uma maneira especial.

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010