A tribulação é momentânea

"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles."2 Coríntios 4.17

Como as palavras de Paulo trazem consolo para nossa vida! É maravilhoso saber que tudo o que vivemos aqui, não importa a intensidade ou a dificuldade, é apenas uma tribulação leve e momentânea, que produz em nós a glória de Cristo. Convido você a orar por aqueles irmãos que talvez nunca tenham lido esse trecho da Bíblia por não possuírem uma. Que eles sintam que a glória que virá tem muito mais peso em suas vidas do que o sofrimento que enfrentam agora.
No Vietnã, as autoridades
voltaram atrás na permissão que haviam dado para que as igrejas se registrassem. Policiais invadiram uma reunião e um deles gritou: "Se eu encontrar vocês reunidos aqui no próximo domingo, irei matá-los como faria com um cachorro!". Ore por esses irmãos, para que estejam em segurança e para que as leis de liberdade religiosa sejam praticadas.No México, mais de 50 cristãos evangélicos foram expulsos de sua comunidade por se recusarem a participar de rituais tradicionalistas. Muitos deles ainda aguardam uma nova moradia e nova forma de sustento.
Na sexta-feira, 28 de agosto, a Missão Portas Abertas recebeu a visita do pastor Charles, do Congo, que enfrentou a perseguição e a violência por amor a Cristo. O secretário geral escreveu em nosso
blog sobre o impacto causado por essa pregação. Acesse e comente.
Lembre-se sempre de nossos irmãos em suas orações. Fazemos parte de uma mesma família, e devemos ajudar uns aos outros em oração.
Deus te abençoe,Deborah Stafussi

A nossa eterna salvação


A única esperança de redenção humanidade encontra-se no sangue de Jesus Cristo,o Filho de Deus,derramado Calvário.A salvação é recebida atrvés de arrenpendimetno dos pecados,diante de Deus,e da fé em Jesus Cristo.Pela lavagem da regenarção e da renovação do Espirito Santo,o homem é justo pela graça,mediante a fé tornando-se herdeiro de Deus ,de conformidade com a esperança da vida eterna.
A evidência interior da salvação é o testemunho direito do Espírito.A evidência externa,a todos os homem,é uma vida de retidão e de verdadeira santidade.

Nossa esperança é sua vinda!!


Algumas pessoas rejeitam a idéia da vida eterna,porque a atual é miserável.Mas a vida eterna não é uma extensão da vida terrena,miserável e mortal;a vida eterna é a vida de Deus personificada em Cristo,que foi dado a todos os crentes como uma garantia de que viveram para sempre.Na vida eterna,não há morte,doença,inimigos,mal ou pecado.Quando não conhecemos a Cristo,fazemos escolhas com se esta vida fosse tudo o que temos,mas,na verdade,esta vida é somente uma ponte para a eternidade.Receba esta nova vida pela fé,e comece a avaliar todos os acontecimentos a partir de uma perspectiva aterna!
>>>>>>>>>>Handressa<<<<<<<<<<<<

Pra te adorar Senhor foi que eu nasci


Missões no coração de todos...Se Deus é missonário,se Jesus o Filho,é Missionário,se o Espirito Santo e Missonário,se a Bíblia é o manual de Missões..

...não tem outra alternativa,como cristãos convertidos,ou somos missonários ou somos ignorantes ateus.

Missão no coração de todos...quando a igreja não se envolve com missões,ela está revelando um sitoma que evidencia sua enfermidade espiritual.


Porque Missões no coração de todos?...Porque Deus quer contar com todos os "vasos" que estão dentro da sua casa.


Dependendo do Espirito Santo para esta trabalho


"Somos luzes no mundo,mas a energia que nos sustenta não é própria,antes tem origem numa fonte inesgotável e causal - Cristo,a luz do mundo."Geremias do Couto
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010