"Os temerosos não conseguem amar profundamente. O amor é arriscado...A benevolência não tem garantia de retorno. Os temerosos não podem sonhar livremente...A adoração da segurança enfraquece a grandeza. Não é a toa que Jesus trava tremenda guerra contra o medo"


A Familia como projeto divino


Deus criou o universo como toda a sua estrutura e criou o planeta Terra- o único que possui vida-com seus mares,planta e animais.Por último,o Senhor criou o homem,um ser racional ,com capacidades infinitamente superior aos demais seres vivos,para governar o mundo.
Diz a Biblia Sagrada:"Assim Deus criou os seres humanos;ele os criou parecidos com Deus.Ele os criou homem e mulher e os abençoou,dizendo:Tenham muitos e muitos filhos;espanhem-se por toda terra e a dominem"(Gn 1.27,28a).
Deus criou um homem e uma mulher,ouseja,sexo diferentes,para que a familia levasse diante seu projeto divino de povoar o planeta e assim perpetuar a humanidade.
O Senhor estabeleceu este princípio e,apesar da complexidade da vida,ela ocorre de maneira tão simples e espotânea que até achamos estranho um casal sem filhos.

Adolescente Vencedores.CPAD
Vivendo em Familia.
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010