A perseverança e a fé demonstrada por nossos irmãos‏


Por esta causa nos gloriamos em vocês entre as igrejas de Deus pela perseverança e fé demonstrada por vocês em todas as perseguições e tribulações que estão suportando."
2 Tessalonicenses 1.4



Não há como ler esse versículo de Tessalonicenses e não pensar na Igreja Perseguida. Quando falamos deles para as pessoas de nossa igreja, ou para não cristãos, fazemos menção do exemplo de perseverança desses queridos irmãos. Nós, aqui da Missão Portas Abertas, somos desafiados diariamente a transformar nossa maneira de viver, de trabalhar, de amar e de ir à igreja, sempre que estamos em contato com esses cristãos. Eles nos inspiram a enfrentar nossas tribulações aqui, na Igreja Livre. Nos ajudam a olhar com outros olhos as circunstâncias com as quais nos deparamos todos os dias. Como é bom conhecer esses irmãos. Nós nos alegramos em fazer parte do mesmo Corpo!

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

"Quero estar pronto para sofrer", diz líder de igreja
LAOS (9º) - A agência International Christian Concern foi informada de que Viengkham, um líder de igreja não registrada de 29 anos, está sendo mantido na prisão...

Família de pastor será despejada de apartamento
CUBA (38º) - As autoridades cubanas notificaram a esposa do pastor Omar Gude Perez, que a casa da família será confiscada...


VAMOS ORAR
MIANMAR (23º) - A fome tem levado muitos cristãos do Estado Chin a procurar por frutas selvagens e caçar animais na floresta - hábitos que têm causado doenças. Peça a Deus que restaure a saúde deles e lhes dê criatividade para encontrar outra maneira de conseguir alimentos. Ore pelo país de forma geral, uma vez que as eleições acontecem neste ano. Ore para que a paz reine durante esse período, e que o Senhor coloque os líderes que ele quiser à frente deste país.


 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010