Ore pelos cristãos perseguidos‏

"Ouve, Senhor, e tem misericórdia de mim; Senhor, sê tu o meu auxílio."
Salmo 30.10


Creio que essa fala de Davi transmite o sentimento e o clamor dos cristãos perseguidos, e também de nós, cristãos livres. Ela demonstra a aflição em que o nosso coração se encontra quando percebemos que o Senhor é realmente nossa única esperança e auxílio, e que isso é o suficiente. No entanto, há uma diferença para nós, cristãos livres: nós podemos ser o instrumento que Deus usa para abençoar os cristãos perseguidos em sua aflição. Como? Através da nossa oração. Em todo o Salmo, Davi declara quais são as consequências de se ter o Senhor como auxílio: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" e "mudaste meu pranto em festa".

Você pode ser usado por Deus para abençoar a vida de muitas pessoas. Nos dias 5, 6 e 7 de março (próximo final de semana), acontecerá o Shockwave, um evento de mobilização mundial em que os cristãos livres se unem para orar em favor dos cristãos perseguidos.

Para mais informações, acesse o site www.odshockwave.org ou envie e-mail para underground@portasabertas.org.br.

Faça sua parte e interceda pelos irmãos perseguidos!

Deborah Stafussi
Editora


Destaque na semana:

Sobrevivência e fé - os desafios da Igreja eritreia
ERITREIA (11º) - Em entrevista exclusiva, diretor da Portas Abertas na África comenta sobre a situação atual da Igreja na Eritreia. Esta é a primeira parte de uma série de três blocos...


VAMOS ORAR
CHINA (13º) - À medida que a rede de igrejas não registradas cresce, ela enfrenta questões relacionadas à administração da igreja e das finanças. Os líderes precisam de treinamento adequado a seu contexto e estrutura. As igrejas também enfrentam um abismo de gerações em relação a sua liderança; há um desacordo entre a mentalidade e a percepção dos líderes mais jovens em relação aos mais velhos devido à maneira como foram educados. Os jovens querem experimentar outras maneiras de abordagem. Ore para que a transição da geração de "Moisés" para a de "Josué" seja tranquila.
_
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010