O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza‏


"Mas ele me disse: 'Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza'. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
2 Coríntios 12.9


Gloriar-se nas fraquezas com certeza é um grande desafio. Mas só em pensar que, quando estamos fracos, o poder de Deus se aperfeiçoa em nós, há um consolo para passarmos por momentos difíceis. Quando estamos debilitados, reconhecemos mais a necessidade que temos de Deus, e o quanto somos dependentes dele. Isso faz com que estejamos mais sensíveis a ouvir a voz do Senhor. Alegre-se em suas fraquezas, pois é aí que o poder de Deus se aperfeiçoa em sua vida. E esteja sempre atento para entender o que o Senhor quer lhe ensinar com esse tempo.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Cristão é forçado a vender rim para pagar dívida para patrão
PAQUISTÃO (14º) - Um cristão paquistanês que recebia salários muito baixos disse que seu patrão muçulmano o forçou a vender seu rim para pagar um empréstimo feito com juros exorbitantes aplicados a não muçulmanos...

Duas meninas reféns são soltas um ano após o sequestro
IÊMEN (7º) - Colaboradores da Portas Abertas foram informados que duas meninas alemãs, sequestradas no Iêmen, foram libertadas pelas forças de segurança sauditas na fronteira entre a Arábia Saudita e o Iêmen...


VAMOS ORAR
TURCOMENISTÃO (15º) - Em janeiro deste ano, o programa Diri Sözler (Palavra Viva) foi televisionado pela primeira vez por um canal cristão do país. Os planos são de que o programa seja transmitido diariamente via satélite. Os produtores pedem que oremos para que muitas vidas sejam alcançadas para Cristo através do programa.

Livres 2010

A Missão Portas Abertas estará na Conferência Livres 2010, nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo. Saiba mais sobre o evento e participe!

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010