Fortalecidos no poder do Senhor‏


Para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, [...] sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria."
Colossenses 1.10-11



Neste capítulo, Paulo falava aos colossenses, agradecendo a Deus, pois sabia como esses cristãos tinham fé em Cristo e amor por seus irmãos, e dizendo como eles eram motivo de alegria para ele. Por isso, o apóstolo demonstra que eles não estão sozinhos, ao afirmar que, desde que ouviu falar sobre esses cristãos, não se cansou de orar para que eles fossem fortalecidos, e assim perseverassem e tivessem paciência. Nós devemos seguir o exemplo de Paulo. Através de nossas orações, fazemos com que irmãos que não podem nem se reunir para celebrar um aniversário no Uzbequistão permaneçam firmes no Senhor, e para que um irmão na China seja liberto. Nós, que ouvimos falar dos cristãos perseguidos e por eles somos abençoados, temos a oportunidade de ser bênção para eles também.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Ajude a libertar um cristão chinês
CHINA (13º) - Alimjan Yimit (36) é líder de uma igreja não registrada em Kashgar, República Autônoma de Xinjiang, uma região muçulmana da China...

Cristãos não podem se reunir para realizar atividades comuns
UZBEQUISTÃO (10º) - Invasões policiais durante cultos, ameaças, multas muito caras, confisco e destruição de materiais e textos religiosos. Em muitas regiões do Uzbequistão, a perseguição sistemática aos cristãos pela polícia e pelas autoridades continua...


VAMOS ORAR
ARGÉLIA (25º) - Ore por Mustapha Krirèche, pastor de uma igreja da cidade de Tizi Ouzou. Ele recebeu várias ameaças depois de sua congregação se mudar para um novo edifício. Desde o final de 2009, a igreja tem enfrentado inúmeros ataques, incluindo tentativas de incêndio. Os membros também têm que enfrentar muçulmanos bloqueando o portão para impedi-los de assistir ao culto.

Venha celebrar conosco!‏

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010