Andando com a Igreja no Paquistão‏


"Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele."Romanos 8.26


O ensino de Paulo é claro à Igreja de Corínto: o que um faz afeta a todos. O Corpo de Cristo é real, e não podemos nos esquecer de que a Igreja Perseguida sofre e nós, da Igreja Livre, podemos fazer algo. A campanha de ajuda emergencial do Paquistão foi uma bênção e os resultados já aparecem. Obrigado por se lembrar dos nossos amados irmãos e apoiá-los, seja como for, financeiramente ou em oração, em suas necessidades. Em nome da Igreja Perseguida, o nosso muito obrigado!
Missão Portas Abertas



Destaque na semana:Andando com a Igreja afetada no Paquistão PAQUISTÃO (14º) - Em cooperação com três grupos nacionais da Igreja, colaboradores da Portas Abertas Internacional tem entregado ajuda emergencial em quatro províncias afetadas pelas enchentes no Paquistão...
Resgate em igreja acaba com 52 mortos em Bagdá IRAQUE (17º) - A agonia dos cristãos do Iraque é interminável. Na igreja de Nossa Senhora da Salvação, no bairro central de Karrada, em Bagdá, 52 pessoas morreram quando a polícia invadiu o templo em uma arriscada operação de resgate...
VAMOS ORAR SRI LANKA (40º) - Louve ao Senhor pelo sucesso das operações de socorro nos três distritos afetados pelo ciclone em maio de 2010. O socorro tem sido realizado pela Aliança Nacional Cristã Evangélica de Sri Lanka em cooperação com 29 igrejas locais. O projeto melhorou as relações comunitárias, especialmente nas comunidades que costumavam ser hostis com os cristãos.
Viaje com a Missão Portas Abertas!

http://www.portasabertas.org.br/

Meditem nesta frase :

''Mais importante que o fim da tempestade é o descanso no Deus Soberano que está acima dela.”
" Portanto, para mim, o viver é Cristo" Filipenses 1.21"
"Porque muitos foram crucificados, mas somente um foi pela humanidade: JESUS CRISTO" Prepare-se: Ele vem breve!

Pense nisso!!

Mas de que maneira " [buscamos] as coisas lá do alto"? O segredo encontra-se em Colossenses 3. 2; " Desenvolvam o hábito de voltar a mente - a atenção - para as coisas do alto , não para as coisas da Terra"( tradução literal). Nosso pés devem estar na terra, mas nossa mente deve estar no céu.

WIERSBE, Warren W. Comentário Bíblico Expositivo - Novo tertamento 2.

Estou vivendo um romance!

O Senhor nunca irá frustrar-nos ou nos dar desgosto como nos romances do mundo. 
     " Estou a apaixonada ! Descobrir o amor da minha vida! " O sonho de muitas jovens é vive uma grande historia de amor; principalmente as jovens que entram nesse sonho por meio de livros de romance, filmes, novelas e até por fatos reais da vida diária. Após penetrarem nesse clima ficam sonhando, imaginando cenas e se deixam envolver num mundo de fantasias, esperando por um príncipe encantado que as encontra , as ame e as leve a um palácio para viverem felizes para sempre. Algumas se sentem frustradas por nunca terem vivido uma historia de amor, choram por isso e se perguntam até pelo dia da realização desse desejo.
     O que queremos mostrar é que há uma grande história de amor na qual você está envolvido. Isso é revelado a nós na Bíblia por meio do livro de Cântico dos Cânticos( Cantares) . Nesse livro é-nos mostrado o romance entra um rei e uma camponesa.Esse rei, por amar a camponesa, tornou-se camponês para aproximar-se dela,ganhá-la aos eu palácio e assim torná-la uma rainha. O rei simboliza Cristo e a camponesa representa você. Nosso Deus, pelo fato de amar-nos , um dia tornou-se carne veio habitar entre nós( João 1:1, 14). ELe deixou Sua glória, assim como um rei deixa seu palácio, e veio ao mundo para buscar você. ELe passou pelos sofrimentos da vida humana, foi desprezado, traído ,sabia que ia morrer na cruz, mas não retrocedeu. Sabe por quê ? Pelo fato de amar você! Você era a meta Dele ELe pagou um alto preço para ganhá-lo. 
    Não podemos imaginar Sua alegria quando nós O amamos ,correspondendo ao Seu amor: " ELe verá o furo do penoso trabalho de sua alma , e ficará satisfeito"( Isaías 53: 11)
Mas também não podemos imaginar Sua tristeza quando não Lhe damos atenção. Quantas vezes Ele já bateu à sua porta e você não O atendeu? Quantas vezes Ele procurou atrair sua atenção ou seu olhar e você nem ligou? Essa é a nossa historia. Muitas vezes vamos atrás de outros amores. O mundo nos seduz, Satanás arma ciladas e nos atrai para elas. É como uma história na qual o protagonista mau-caráter, que quer somente tirar proveito das situações, ganha o amor de uma jovem que deixa aquele que ama de fato. Em 2 Coríntio 11.3 Paulo diz: “Receio que assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente, e se aparte da simplicidade e pureza devidas a Cristo”. Quando conhecemos Seu amor, vemos que não há nada melhor. Você vive seu relacionamento com o Senhor como um verdadeiro romance ou como um detalhe de sua vida? Devemos ver que esse relacionamento é o que irá durar por toda eternidade e que o Senhor nunca ira frustrar-nos ou nos dar desgostos como nos romances do mundo. Ele já provou Seu amor por nós. O que estamos esperando? Vamos nos entregar a esse romance! Para que isso ocorra, é necessário conhecer cada vez mais nosso Amado. Se não O amamos tanto é porque não O conhecemos direito. Agora podemos compreender por que aqueles que buscam o Senhor genuinamente O amam tanto. Para amá-lo precisamos conhecê-lo mais por meio da leitura da Bíblia, da oração e da comunhão com aqueles que O conhecem verdadeiramente.
     Você sabia que o universo inteiro acompanha sua historia de amor com o Senhor Jesus? Em Romanos 8.21,22, vemos que toda a criação geme e suporta angustia até agora devido ao cativeiro da corrupção, esperando o resultado do seu relacionamento com o Senhor. Há uma torcida, uma audiência que está assistindo a tudo. Todos esperam ver um final feliz dessa historia de amor. Se você busca o Senhor e vive com Ele, será transformado de camponesa em rainha. Aí, os montes e outeiros romperão em cânticos e todas as árvores do campo baterão palmas ( Isaías 55.12). Há uma nuvem de testemunhas que nos rodeia e está presente, vibrando todas as vezes que amamos o Senhor; e fica triste quando amamos o mundo e tudo o que ele nos oferece. A todo instante, essa historia está sendo escrita. Seu desenvolvimento e final dependem de você.
     O Senhor realmente nos ama. Ele ama você e quer você, mesmo que você já O tenha traído muitas vezes ( Jeremias 3.1). Talvez você nunca tenha encarado o amor do Senhor como um romance, mas essa é a realidade. É um romance do qual você faz parte. Por meio da sal aceitação e busca, você alcançará um final feliz, que durara toda a eternidade , na qual você será um com o Senhor com todas os detalhes. Mas o importante é que essa seja a sua historia.


JAV, Coletânea, Corre e fala a este jovem Há esperança pra mim? : São Paulo

Reflita!






Nem sempre o que temos nas mão é o que é melhor pra nós, os planos do Senhor vão além do que podemos ver.

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010