Deus nos consola em nossas tribulações‏


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações."
2 Coríntios 1.3-4


Esse trecho da Bíblia fala tudo por si só. Tenha a segurança e confiança de que a tribulação que passamos, e que nossos irmãos passam, servirão para consolar outros que enfrentarão as mesmas provas que nós. E é maravilhoso pensar que isso é um ciclo. Deus nos consola para consolar outros, que serão consolados por Deus através de nós para consolar outros e assim por diante. É confortante saber que somos aliviados em nossas tribulações ao ouvirmos as histórias de nossos irmãos perseguidos e que eles são consolados por nós, através das nossas orações. Continue confiando e esperando em Deus, Pai das misericórdias, e Deus de toda consolação.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Jornalistas cristãos são assassinados
NIGÉRIA (27º) - Os assassinatos de cristãos em Jos, Estado de Plateau, Nigéria, continuou durante o fim de semana com a morte de dois jornalistas e cinco civis...

Jovem cristã morre após prisão e falta de cuidados médicos
ERITREIA (11º) - Uma jovem cristã eritreia, presa desde 2008 por causa de sua fé em Cristo faleceu há 10 dias devido à malária e anemia profunda, no centro de detenção Sawa...


VAMOS ORAR
COLÔMBIA - O Pastor William Reyes, do norte da Colômbia, está desaparecido desde 25 de setembro de 2008, e sua filha mais velha está muito deprimida. Até fevereiro sua esposa liderou a igreja, mas, desde então, ela não recebe mais o salário de seu marido. O filho do casal deixou a universidade para trabalhar e ajudá-la. A família necessita de oração.
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010