Deus nos fortalece para abençoarmos outros‏


"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras."
2 Tessalonicenses 2.16-17



A Palavra nos deixa muito claro que tudo é do Senhor – tudo é por Ele, para Ele, e dele. É por isso que a oração de Paulo nesse versículo é para que o próprio Deus e o Senhor Jesus Cristo, que já nos deram consolação, graça, amor e esperança, nos fortaleçam para abençoarmos outras pessoas. É curioso pensarmos que precisamos de força para fazer o bem até através de PALAVRAS. Muitas vezes nos sentimos fracos até para pensarmos em algo, quanto mais para abençoarmos outros com ações e palavras. Mas você pode fazer isso, porque quem te dá forças é o Senhor. Ele te fortalece para abençoar outras pessoas! Nosso Deus é maravilhoso! Se apoie nessa Palavra e coloque sua força em prática!

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Participe do Domingo da Igreja Perseguida!
BRASIL - Um dos eventos para despertar nas igrejas brasileiras a lembrança dos irmãos perseguidos é o DIP - Domingo da Igreja Perseguida - que foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, há 20 anos...

Pastor iraniano é torturado por "converter muçulmanos"
IRÃ (2º) - Um pastor assírio, acusado pelo governo iraniano de “converter muçulmanos”, está sendo torturado na prisão e ameaçado de morte...


VAMOS ORAR
INDONÉSIA (48º) - O evangelista Aji tem alcançado muçulmanos desde 1994. Ele vai a lugares hostis ao evangelho e, por isso, arrisca a própria vida. O último interrogatório pelo qual passou foi em 2004, e as agressões que sofreu enquanto era indagado o deixaram com o joelho inchado por duas semanas. O ministério de Aji continua apesar disso. Portanto, interceda por esse corajoso ministro do evangelho.

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010