Perseverar até o fim‏

"[Disse Jesus] E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
Marcos 13.13


Perseverança. Essa é uma palavra-chave para a vida cristã. Gosto muito de uma frase que diz que, para sermos aprovados, devemos ser provados. A perseverança é a prova da nossa fé. É a prova de que cremos em Deus e esperamos por Ele, mesmo quando somos ofendidos, maltratados, injuriados. Perseverar é não desistir. É ver o obstáculo, enfrentá-lo, e chegar até o fim, até alcançarmos o nosso objetivo. A perseguição, as provas, não são "antibíblicas"; pelo contrário, é interessante ver como Jesus nos avisou sobre tudo que iríamos passar. Por amor a Ele, seríamos odiados. Você já se sentiu odiado por alguém? Por amor a Cristo? Deus tem uma palavra para você: perseverança. Persevere em meio às lutas e seja salvo.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Pastor e esposa são baleados
EGITO (20º) - Rasha Samir tinha certeza de que seu marido, Ephraim Shehata, estava morto. Ele estava coberto de sangue, tinha duas balas em seu corpo e estava caído com seu rosto ao chão na estrada empoeirada...


Líderes cristãos se tornam alvos prioritários para governo iraniano
IRÃ (2º) - As histórias de cristãos no Irã nos últimos dois meses equiparam-se aos sofrimentos do apóstolo Paulo a causa de Cristo...


VAMOS ORAR
COREIA DO NORTE (1º) - No seu primeiro jogo na Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Norte. No entanto, poucos cristãos brasileiros sabem que é proibido crer em Deus naquela nação. Interceda pelos cristãos norte-coreanos, que têm de esconder sua fé a todo custo, correndo risco de morte, caso sejam encontrados orando ou lendo a Bíblia.
_

Fidelidade no Deus de toda a graça‏


"O Deus de toda a graça... lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces."
1 Pedro 5.10


Em sua epístola, Pedro nos conforta e alegra o coração. Por causa da desobediência de um homem (Adão), o pecado entrou no mundo; mas por causa da obediência de um outro – Jesus Cristo – a redenção chegou a nós. Os conselhos do apóstolo Pedro à Igreja nos remete à lembrança de um Deus de misericórdia e graça, que nos amou tanto que deu seu Filho e assim também, nos manterá fortes e firmes no Seu amor. Do mesmo modo Ele faz com a Igreja Perseguida. Deus, em Sua fidelidade não deixa de dar graça, força e apoio para nossos amados irmãos perseguidos. Aleluia! Sejamos instrumentos nas mãos do “Deus de toda a graça” para servir de apoio também!

Carla Priscilla Silva
Tradutora


Veja as notícias em destaque na semana:

Pré-lançamento do Sem fronteiras - ministério de viagens
BRASIL - No último sábado, dia 21 de agosto, aconteceu um evento na sede da Missão Portas Abertas que marcou a pré-inauguração do ministério de viagens Sem fronteiras. Confira a galeria de fotos.
Blogueiro copta libertado da prisão no Egito
EGITO (20º) - Daniel e Shita são da igreja Kale Hiwot da vila de Weyo. Ele pastoreia uma congregação da igreja Kale Hiwot...

Missão Portas Abertas realiza culto de ação de graças
BRASIL -A equipe da Missão Portas Abertas e cerca de 100 irmãos de diversos lugares do país se reuniram para agradecer ao Senhor pela nova sede da organização. Confira a galeria de fotos.

VAMOS ORAR
IRÃ (2º) - Ore pelas pessoas que precisam de Bíblias e para que seja aberto um caminho para que consigam recebê-las.
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010