Para Você,Com Amor!

Meu querido,
Você é meu filho e Eu o amo.É simples assim.Indepente do que tenha feito ou não,Eu o amo!!Você tem um espírito eterno vivendo dentro do seu corpo e Eu conheço o seu espírito intimamente,Eu amo você.
Você está nesta terra vivendo a sua vida,tomando suas decisões,tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer - como viver,como sobreviver - e é uma luta.Eu sei disso e compreendo,pois essa é a batalha da vida....Mas tudo isso pode ficar mais fácil se simplesmente se conectar - espiritualmente - a Mim
Pois embora a sua vida continue e você envelheça e depois morra,o seu espirito nunca envelheçe.Nunca morre.O seu verdadeiro eu ,aquele que agora habita no seu corpo,vai viver para sempre.
É por isso que não é pelas coisas físicas,as coisas materiais deste mundo,que você deve luar,porque um dia vai ter que deixa-las para trás.O que realmente conta são as coisas do Espirito: amor,bondade,misericódia,compreensão,generosidade.Essas são as coisas que o tornam rico - rico em Espirito.Essas são as coisa que o tornam forte - forte espiritualmente.
Quando chegar o dia de deixar pra trás o seu corpo,a única coisa que vai contar é a força de seu Espírito.Então faça o bem.Demonstre amor.Dê amor.Ame a sua família,os seus amigos,os se vizinhos.Ame as pessoas que encontra.Tenha misericórdia,compaixão e seja gentil.
Porque ao compartilhar estas coisas - ao demonstrar amor - você me mostra aos outros.Pois Eu, Deus,sou amor,e Eu o amo.Quero passar a eternidade com você.
Quando chegar a porta no final do caminho,no final da sua vida,você vai precisar da chave para abri-la e poder entra na minha casa,onde eu lhe darei.A chave é o meu filho:Jesus.Eu lhe estendo esta chave agora mesmo do cofre dos Meus tesouros,dizendo:"Esta chave é sua porque Eu o amo".Com ela,você pode abrir o cofre e ver que está cheio de tesouros.
Então receba a Minha chave,a chave que vai tornar possível que viva comigo para sempre.Diga apens:"Sim,Deus,eu quero a Chave da Vida,quero o seu filho Jesus,a Chave do seu cofre.Eu a recebo....Eu aceito."E assim,esta chave será sua para sempre.
Eu o amo.Você é Meu filho e eu lhe dou a Chave da minha herança,a chave do meu cofre,a chave da eternidade!!Ela é sua ,se você somente a receber.

Com amor para sempre,
O Seu Pai do Céu

PERFIL CRISTÃO PERSEGUIDO - ROY PONTOH


Em 20 de Janeiro de 1999,Roy Pntoh,15 anos,era uma das 125 crianças e jovens daIgreja Cristã Nova Aliança.Eles estavam reunidos para um acampamento bíblico na Universidade Pattimura,na ilha de Ambom,Indonésia.O tema do acampamento foi: "O Exército de Deus".

Quando o evento acabou,os líderes foram buscar ajuda para as crianças que esperavam carona numa área perigosa.Meiky Sainykit,pastor de jovens,e três outros homens não conseguiram ajuda,então voltaram ao acampamento.

No caminho de volta,foram atacados por um grupo de muçulmanos no vilarejo de Wakal,Eles foram arrancados de seus carros e jogadores na estrada.Meiky Sainynakit e o morreram esfaqueados e tiveram seus corpos queimados.O terceiro cristão foi salvo por um policial aposentado.

Por volta das 14 horas,extremistas e guerrilheiros da laskar jihad foram para frente do portão da universidade formando uma multidão.Conforme ela crescia, as crianças ouviam o som dos gritos e cantos aumentar.Um dos pais disse: "É melhor escondermos as crianças".Seguindo aquelecomendo,os outros ajudaram os menores e encontrarem esconderijos nos quartos do complexo.Então eles próprios se esconderam e começaram a orar.

Duas horas depois, o grupo coonsegui entrar com macahdinhas,lanças ,facas e tacos em suas mãos.Eles encontraram muitos adolescentes,forçaram-nos a sair dos esconderijos e os espancaram sem dó.Roy Pontoh estava no meio dos que foram descobertos.Eles foram separados do grupo e colocados no salão de jantar onde apanharam e foram insultados.

Roy foi espancado diversas vezes.Os extremistas começaram a questioná-lo:"Quem é você?"."Sou um soldado de Deus!"Roy respondeu tremando.Então o homem que fez a pergunta

deu uam machada no ombro esquerdo de Roy.O golpe quase secepou seu braço.A mesma pergunta foi refeita,Roy deu a mesma resposta e recebeu mais uma machada em seu ombro direito.O homem perguntou pela terceria vez: "O que é um soldado de Deus? Em agonia,Roy respondeu:"Um soldado de Deus está pronto para morrer por Cristo".Mais um golpe,e a lâmina no machado abriu sua barriga.

"Jesuuuusss!!" foi a última palvra de nosso irmão.Ele caiu de joelhos e o executor cortou sua garganta.O grupo arrastou o corpo de Roy e o jogou num bueiro com outra vítima,Hermanus Chursam.Três dias depois seu corpo foi levado por policiais.

A história de Roy é apenas uma entra muios casos d ejovens e crianças que sofreram violência religiosa na Idonésia.Já ouvimos inúmeros relatos de espancamento e até casos de meninas de cerca de 10 anos que foram estrupadas com pedaços de madeiras e bambus...

E aí pesado demais pra você?Então faça pelo menos o MÍNIMO.Vovê está disposto a orar por essa situação?

A cruz de Jesus não foi leve e a perseguição a nossos irmãos também não é.

Fanzie underground

O underground encoraja o jovema a agir edificando a igreja no MUNDO.servindo especialmente aos cristão perseguidos,que pagam o masi alto preço para ser parte sa familia da fé.

Open Doors- Portas Abertas




 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010