Pense!!!

" Amar significa olhar na mesma direção"
Mais puro que o Diamante
J.C de Ferreiéres

Incógnito

Deuteronômio 34.1-12
Quem serve fielmente merece uma sepultura digna,assim como lemos de Moisés.Todavia,provalvemente para que ninguém conhecesse,Deus o escondeu."Deus levou Moisés a passear e escolheu um lugar secreto para sepultá-lo".disse alguém.Quem sabe se Deus não providenciou um deslizamento barranco para enterrá-lo?Seja como for,o capítulo que você leu,o último do scinco livros atribuídos á sua autoria,ficará como seu epitáfio.Afirma-se que Deus sepulta seua servos,mas continua sua obra.Moisés foi levado por Deus,mas o trabalho com as multidões de Israel continuou.Deus escolheu Josué,fiel ajudante de Moisés,para liderara o povo na ocupação da terra de Canaã,Porém,por melhor que fosse,ninguém seria igual a Moisés,com quem Deus falava face a face.
Observando o resultado do ministério de um grande homem de Deus na vida,perguntei-me como aquele trabalho continuaria.O fato ´eeque Deus leva a termo a vida de seus servos,mas não seu trabalho feito pelo poder do Espirito.Depois da morte de Martino Lutero,o grnade reformador,o movimento "salvo-por-graça"espalhou-se masi que nunca e somou-se com outros ramos evangpelicos,para hoje alcançar praticamente o mundo todo,pois todos os cristãos fiéis á Biblia divulgam a mems mensagem da salvação pela fé na graça de Deus.Você já pensaou quantos servos de Deus labutam com a mesma fidelidade demonstrada por Moisés?Vivem e morrem sem nosso conhecimento,contribuem para a edficação daIgreja,e no tribunal de Cristo receberão os eu justo premio.São como soldado que morrem incógnitos,mas saõ reconhecidos pelo povo que recebe o beneficio dos seus sacrifícios dos seus sacrifícios.
Se você serve a Cristo,tanto voê quanto o serviço que faz para ele perdurará por toda a eternidade.Então sua fidelidade na família,no emprego e na igreja será visto por todos.TL
A fidelidade é a principal qualidade do seguidor de Cristo.


Pão Diário
rtm(rádio trans mundial)

A Deus seja a glória‏

12 de janeiro de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!"
Efésios 3.20, 21


O Senhor é poderoso para fazer muito mais do que esperamos. Quando passamos por adversidades, ou quando enfrentamos mudanças, enxergamos apenas o momento, o presente. Mas Deus vê o nosso futuro, e conhece o porquê e a maneira como chegaremos lá. Por toda a esperança, por todas as mudanças que são para o nosso bem, por todo ensinamento, louvado seja Deus, de geração em geração!

Deborah Stafussi
Editora


Veja as notícias em destaque na semana:

Governo confirma informação de que reféns cristãos estão vivos
IÊMEM (7º) - Os seis reféns cristãos seqüestrados no Iêmen estão vivos. O Primeiro Ministro Rashad al-Alaimi confirmou os rumores de que os cristãos estão nas mãos de rebeldes xiitas. Ele afirma que os alemães foram forçados a cuidar de guerrilheiros feridos...

Venha celebrar um momento histórico da Missão Portas Abertas
BRASIL - O ano 2010 começa com força total aqui na Missão e você é o principal convidado para nosso primeiro grande evento do ano. Em 20 de janeiro, celebraremos nosso culto oficial de ação de graças e posse pública do novo secretário geral, pr. Carlos Alfredo de Sousa...

VAMOS ORAR
PENÍNSULA ARÁBICA - Ore por um irmão árabe que se sente desapontado e abandonado pelos cristãos estrangeiros. Que seu desejo de seguir o Senhor Jesus não seja abalado por causa disso. Peça também a Deus para conceder amigos cristãos a esse irmão e pessoas que realmente se preocupem com ele.

Em grupo?


Um dos atos mais nobres do ser humando é trabalhar em equipe por uma causa justa:salvar a vida de pessoas,socorrê-lás em suas necessidas,empenhr-se pacificamente por melhores condições de salários dignos.Deus se agrada quando vê pessoas unidas em prol da justiça:quando unidos oramos pelos outros,quando somos solidários com pessoas que sobreviveram a tragédias.Deus tambpem fica satisfeito quando seu povo o honra com louvores até mesmo nos momentos de dificuldade.Porém,Deus não aprovaquando nos unimos para promover a guerra,a discórdia e o isolamento ou quando um grupo dá um falso testemunho para favorecer quem é culpado.Grupos podem ser bons ou maus-depende do objetivo da união.
Será que na igreja,se todo trabalham e vivem juntos ,poderiam se salvos por Deus da condenação do pecado também em grupo?Não! A oferta de vida eterna com Deus,mediante a morte de Cristo,é para todos,mas a opção é individual.Quando Jesus voltar,não buscará pessoas por participarem de grupose comunidade cristãs,mas virá buscar sua igreja composta de todos os filhos de Deus ,mas cada um em particular.Assim,casa pessoa é responsável por seu próprio pecado e também por aquilo que fez em relação a ele-se pediu perdão a DEUS e deixou de praticá-los ou se confiar que pertencer a aum grupo já resolvia seu problema.Filhos não recebem a vida eterna porque seus pais são fiéis,e vice-versa.Apenas fazer o bem não basta -o que vale é nossa resposta a Cristo.Cada um prestará contas das escolhas que fez em sua vida e de preocedimento qui na terra.Na continuação do texto bíblico de hoje,o Senhor adverte:Eu os julgarei ,a cada um de acrodo com os seu scaminhos...Arrenpendam-se!Desviem-se de todos os seus males,para que o pecado não cause a queda de vocês(Ez. 18.30)

FAZER PARTE DE UM GRUpO NÃO GARANTE VIDA COM DEUS.
Vocês são o corpo de Cristo,e cada um de vocês,individualmente,é mesmbro dese corpo.1 Co 12.27 .


Pão Diário
rtm
Rádio Trans Mundial
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010