A Deus seja a glória‏

12 de janeiro de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!"
Efésios 3.20, 21


O Senhor é poderoso para fazer muito mais do que esperamos. Quando passamos por adversidades, ou quando enfrentamos mudanças, enxergamos apenas o momento, o presente. Mas Deus vê o nosso futuro, e conhece o porquê e a maneira como chegaremos lá. Por toda a esperança, por todas as mudanças que são para o nosso bem, por todo ensinamento, louvado seja Deus, de geração em geração!

Deborah Stafussi
Editora


Veja as notícias em destaque na semana:

Governo confirma informação de que reféns cristãos estão vivos
IÊMEM (7º) - Os seis reféns cristãos seqüestrados no Iêmen estão vivos. O Primeiro Ministro Rashad al-Alaimi confirmou os rumores de que os cristãos estão nas mãos de rebeldes xiitas. Ele afirma que os alemães foram forçados a cuidar de guerrilheiros feridos...

Venha celebrar um momento histórico da Missão Portas Abertas
BRASIL - O ano 2010 começa com força total aqui na Missão e você é o principal convidado para nosso primeiro grande evento do ano. Em 20 de janeiro, celebraremos nosso culto oficial de ação de graças e posse pública do novo secretário geral, pr. Carlos Alfredo de Sousa...

VAMOS ORAR
PENÍNSULA ARÁBICA - Ore por um irmão árabe que se sente desapontado e abandonado pelos cristãos estrangeiros. Que seu desejo de seguir o Senhor Jesus não seja abalado por causa disso. Peça também a Deus para conceder amigos cristãos a esse irmão e pessoas que realmente se preocupem com ele.

0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010