Perseverar até o fim‏


"[Disse Jesus] E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
Marcos 13.13


Perseverança. Essa é uma palavra-chave para a vida cristã. Gosto muito de uma frase que diz que, para sermos aprovados, devemos ser provados. A perseverança é a prova da nossa fé. É a prova de que cremos em Deus e esperamos por Ele, mesmo quando somos ofendidos, maltratados, injuriados. Perseverar é não desistir. É ver o obstáculo, enfrentá-lo, e chegar até o fim, até alcançarmos o nosso objetivo. A perseguição, as provas, não são "antibíblicas"; pelo contrário, é interessante ver como Jesus nos avisou sobre tudo que iríamos passar. Por amor a Ele, seríamos odiados. Você já se sentiu odiado por alguém? Por amor a Cristo? Deus tem uma palavra para você: perseverança. Persevere em meio às lutas e seja salvo.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Pastor e esposa são baleados
EGITO (20º) - Rasha Samir tinha certeza de que seu marido, Ephraim Shehata, estava morto. Ele estava coberto de sangue, tinha duas balas em seu corpo e estava caído com seu rosto ao chão na estrada empoeirada...


Líderes cristãos se tornam alvos prioritários para governo iraniano
IRÃ (2º) - As histórias de cristãos no Irã nos últimos dois meses equiparam-se aos sofrimentos do apóstolo Paulo a causa de Cristo...


VAMOS ORAR
COREIA DO NORTE (1º) - No seu primeiro jogo na Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Norte. No entanto, poucos cristãos brasileiros sabem que é proibido crer em Deus naquela nação. Interceda pelos cristãos norte-coreanos, que têm de esconder sua fé a todo custo, correndo risco de morte, caso sejam encontrados orando ou lendo a Bíblia.
_


Campanha 30 dias de oração pela Igreja Perseguida

No dia 11 de junho, juntamente com a Copa do Mundo, teve início a campanha de 30 dias de oração em favor da Igreja Perseguida, especialmente dos países perseguidos que estão participando do Mundial. Você já mobilizou sua Igreja? Faça parte do time que está intercedendo pelos cristãos perseguidos!
_

Ajude hoje um cristão norte-coreano‏

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010