Ainda que a figueira não floresça‏

"Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos."
Habacuque 3.17-19



Esse versículo é inspirador. Ele nos faz receber essa palavra para nós também, quando nos identificamos com o cenário que o profeta Habacuque apresenta. Nada estava saindo como o planejado, nada estava dando certo. Não havia animais, plantas, alimento, nada. Mas o profeta afirma: mesmo que um dia a situação chegue a esse ponto, eu me alegrarei e exultarei no Senhor. O Senhor é quem nos levanta a lugares altos, acima dos problemas e circunstâncias. Com Ele smpre estamos seguros.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Advogado cristão foi solto, mas está desaparecido
CHINA (13º) - Gao Zhisheng, um advogado cristão que foi liberto pelos oficiais chineses no dia 6 de abril, e que está desaparecido desde 20 de abril, “definitivamente está nas mãos das forças de segurança chinesa”...


Mãe tenta recuperar sua filha sequestrada e é agredida
PAQUISTÃO (14º) - Os muçulmanos que sequestraram e converteram à força uma jovem cristã de 18 anos agrediram a mãe dela em duas ocasiões para impedi-la de tentar recuperar sua filha...


VAMOS ORAR
QUÊNIA (50º) - A Igreja no nordeste do Quênia está se curvando à grande tensão causada pelo conflito entre tribos locais. Os cristãos são excluídos da sociedade, que é controlada pelo islamismo. Eles hesitam em compartilhar o evangelho com os muçulmanos. Portanto, interceda pelo Corpo de Cristo e para que seus líderes tenham ousadia, perseverança e unidade para alcançar sua região com o evangelho.
_

Mamãe, eu te amo!

Mais perto quero estar, meu Deus, de ti.
Ainda que seja a dor, que
Me una
A ti.
Eu sempre hei de rogar, mais perto quero estar...

Essa necessidade
Urgente de estar próximo do Senhor,

Tão bem expressa no hino 187 da Harpa Cristã,
Eu a

Assimilei ainda na infância.
Minha amável mãe teve o cuidado de me
Orientar a respeito da necessidade de buscar a Deus e amá-lo acima de todas as coisas.
Retirado do blog:
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010