Busca a Deus



Os autores dos salmos frenquentemente expressaram muito bem por meio deles os seus entimento em relação a Deus.Quando nos colocamos diante dele e abrimos o nosso coração,despojando-nos de toda a nossa resistência de maravilhoso e indescritível comunhão.
O coração bate forte, os poros dilatam e a vontade de viver explode,respiramos masi livres,a vida adquire novo sabor e um som de músoca alcança os pensamentos uma paz que confirma a presença de Deus.
As vezes nosso atenção é desviada para festas,farras conversas sem sentidos,tolices,enfim,inúmeras atrações que o mundo de hoje nos oferece e que entorpecem nossa alma:verdadeiras drogas disfarçadas.
Mas como é bom estar na presença de Deus e poder saber que ele é o Senhor que conhece todas as nossas ansiedades e tem o antídoto certo para saras as feridas da alma.
Podíamos ser como Davi,que se humilhava diante de Deus,reconhecia que era pecador e conhecia a grandeza do poder de Deus e sua pequenez diante dele.
Nesses momentos é que nos sentimos realmente vivos!
Que bom e ter comunhão de ir a uma igreja,de cantar,orar,sorrir e ter comunhão,e principalmente nos momentos de dificuldade saber que não estamos sós.Que além de Deus a nos proteger,podemos contar com irmão que partilham nossa vida e nos acompanham em oração.
Agradeço a Deus pelo seu socorro bem presente,pelo silêncio,pela fala e pela palavra.
Convido você que lê esta mensagem hoje a compartilhar essa experiência e encontrar uma nova razão para sua vida.
Não perca tempo ,Jesus está batendo à sua porta.Deixe-o entrar e descubrar que nunca mais vocÊ estará.-APS
A verdadeira comiunhão com Deus alegra a vida.

Livro
Pão Diário
rtm

0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010