A conversão do Islamismo para o cristianismo é um dos piores crimes que um murçulmano pode cometer


Salvação a qualquer custo



Alguns são presos simplismente por convidar seus vizinhos a uma conversa sobre o evangelho,como foi o caso de Hannatu Adamu uma evangelista nigeriana.


Hannatu foi acusada por um tribunal da Sharia(lei Islâmica) de compartilhar a palavra de Deus com mulheres muçulmanas,convertê-lás ao cristianismo e convidar quatro e convridar quatro delas para ficar em sua casa.

Essa mulher foi solta sob fiança ,mas teme constantemente as ameaças que recebe de sus vizinhos muçulmanos.Segundo a Sharia,a conversão do islamismo para cristianismo é um dos crimes que um muçulmano pode cometer.


Hannatu oferece sua casa como um local seguro para mulheres que deixam a islã.Ela prevê alimento e as disciplinas coma a ajuda de dois pastores de sua igreja.Ela é uma das poucas mulheres evangélicas em sua região,e compartilhou com a Portas Abertas que "as mulheres muçulmanas são muito especiais aos olhos do Senhor e precisam ouvir sobre a salvção a qualquer custo."


Por levar a verdade a essas mulheres,Hannatu foi presa várias vezes.O compromisso que mantinha coma essa verdade estava avima de qualquer outra aspiração que pudesse ter.

O compromisso de Hannatu é o mesmo de cristão em outras partes do mundo e deve ser o nosso também.


A igreja Livre pode crescer muito com a ajuda da igreja Perseguida.Ela precisa desses irmãos para aprender com eles a vencer o pecado e o sofrimento deste mundo.


A Bíblia nos lembra em 1 Pedro 5.8-9;" Estejam alertas e vigiem.O Diabo,o inimigo de vocês,anda ao redor como leão,rugindo e procurando a quem possa devorar.Resistam-lhe,permanecendo firmes na fé,sabendo que os irmãos que vocês em todo mundo estão passando pelos memsos sofrimentos."


Testemunhas de fé e perseverança


pg.4 Portas Abertas

0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010