Para Você,Com Amor!

Meu querido,
Você é meu filho e Eu o amo.É simples assim.Indepente do que tenha feito ou não,Eu o amo!!Você tem um espírito eterno vivendo dentro do seu corpo e Eu conheço o seu espírito intimamente,Eu amo você.
Você está nesta terra vivendo a sua vida,tomando suas decisões,tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer - como viver,como sobreviver - e é uma luta.Eu sei disso e compreendo,pois essa é a batalha da vida....Mas tudo isso pode ficar mais fácil se simplesmente se conectar - espiritualmente - a Mim
Pois embora a sua vida continue e você envelheça e depois morra,o seu espirito nunca envelheçe.Nunca morre.O seu verdadeiro eu ,aquele que agora habita no seu corpo,vai viver para sempre.
É por isso que não é pelas coisas físicas,as coisas materiais deste mundo,que você deve luar,porque um dia vai ter que deixa-las para trás.O que realmente conta são as coisas do Espirito: amor,bondade,misericódia,compreensão,generosidade.Essas são as coisas que o tornam rico - rico em Espirito.Essas são as coisa que o tornam forte - forte espiritualmente.
Quando chegar o dia de deixar pra trás o seu corpo,a única coisa que vai contar é a força de seu Espírito.Então faça o bem.Demonstre amor.Dê amor.Ame a sua família,os seus amigos,os se vizinhos.Ame as pessoas que encontra.Tenha misericórdia,compaixão e seja gentil.
Porque ao compartilhar estas coisas - ao demonstrar amor - você me mostra aos outros.Pois Eu, Deus,sou amor,e Eu o amo.Quero passar a eternidade com você.
Quando chegar a porta no final do caminho,no final da sua vida,você vai precisar da chave para abri-la e poder entra na minha casa,onde eu lhe darei.A chave é o meu filho:Jesus.Eu lhe estendo esta chave agora mesmo do cofre dos Meus tesouros,dizendo:"Esta chave é sua porque Eu o amo".Com ela,você pode abrir o cofre e ver que está cheio de tesouros.
Então receba a Minha chave,a chave que vai tornar possível que viva comigo para sempre.Diga apens:"Sim,Deus,eu quero a Chave da Vida,quero o seu filho Jesus,a Chave do seu cofre.Eu a recebo....Eu aceito."E assim,esta chave será sua para sempre.
Eu o amo.Você é Meu filho e eu lhe dou a Chave da minha herança,a chave do meu cofre,a chave da eternidade!!Ela é sua ,se você somente a receber.

Com amor para sempre,
O Seu Pai do Céu
 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010