Deus é nosso abrigo seguro‏


"O meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro."
2 Samuel 22.3

Há momentos em que nós temos vontade de fugir e nos esconder em algum lugar, não é verdade? Queremos nos afastar daquilo que nos incomoda ou que não nos faz bem. Enquanto tantas pessoas procuram abrigo em lugares errados, como é bom saber que podemos nos esconder em um lugar seguro, onde nada poderá nos afetar ou machucar nosso coração. Deus é nossa torre alta, nossa rocha, nosso escudo, nosso abrigo seguro. As circunstâncias podem tentar nos abater, nos tirar a esperança e a fé, mas sempre haverá um lugar seguro em Deus para nós. Basta que corramos diretamente para Ele.

Deborah Stafussi
Editora

www.portasabertas.org.br

0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010