Não há amor maior


Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; [...] mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. "
Isaías 53.4-5



Todo o capítulo 53 do livro de Isaías é maravilhoso, e nos ajuda a compreender o significado do sacrifício de Cristo por nós. Ali está descrito, profeticamente, o que aconteceria no momento da crucificação. A cada versículo somos inundados pelo amor demonstrado por alguém que, sendo totalmente livre de culpa, assumiu o peso das nossas iniquidades, transgressões, enfermidades, simplesmente por amor. Que nesta semana em que se comemora a paixão e a ressurreição de Cristo, possamos refletir sobre esses acontecimentos e, também, se temos vivido de maneira que agrade a Ele.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Onze cristãos são aprisionados em campo militar
ERITREIA (11º) - Na quarta-feira, 10 de março, as forças de segurança eritreias prenderam onze cristãos. O grupo era formado por sete homens e quatro mulheres, que estavam reunidos na residência de um dos que foram presos...

Construção de igreja é interrompida por muçulmanos
INDONÉSIA (48º) - Um grupo de muçulmanos interrompeu a construção de uma igreja católica em Citra Garden, Java Ocidental no início deste mês...


VAMOS ORAR
BRASIL - Ore pela Giovanna, filha do correspondente Cristiano, de Recife - PE. Ela tem 2 anos e meio de idade e sofreu uma cirurgia nas pernas, pois possui um problema que impede seu movimento. Ore por sua recuperação e para que não haja sequelas.


0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010