Sonhos





Sérgio Lopes










Composição: Sérgio Lopes





Eu não posso ter nas mãos o meu destinoE mudar o que eu não quero que aconteçaCada noite é esperar que um novo tempoRecomece assim que o dia amanheçaSou humano, tenho sonhos, faço planos





Como qualquer outro homem quero ser felizMas os sonhos que eu tiver sei que posso realizarPorque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que dizAnsiedade, medo, dúvida...










Também posso terPorque sou fraco, sou barro, sou pequenoMas os sonhos que eu tiver sei que posso realizarPorque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que dizSonhos...










Quem nunca teve um sonho pra sonhar?Eu sei que muitos cansam de esperarE perdem a fé, a fé em DeusSonhos, na vida de quem guarda sua féÉ só uma questão de tempo










Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seuDe Jesus abandonar um filho seuJesus nunca abandonou um filho seu.










0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010