7 Sete coisas que você precisa saber

Certa vez um avião monomotor viu-se obrigado a fazer uma aterrissagemde emergência em plena selva amazônica.Embora os dois tribpulantes tivesse deixado a aeronave sem ferimentos graves,não puderam considerara-se a salvo.Os a aprelhos de navegação e o rádio haviam sido danificados,e não traziam bússola para se guirem naquela imensidão verde.
Depois de ficarem anadando em círculos durante vários dias,foram vencidos pela fome e pela sede.Possuissem uma bússola,haveriam de ter alcançado uma cidadizinha que não distiva muito dali.
O mesmo está ocorrendo com você.Você tem procurado de todas as formas encontrar um caminho ,e sempre acaba voltando ao mesmo lugar.Para encontrar este caminho,há sete que você precisa saber.

1° Toda a humanidade está mergulhado no pecadoEm primeiro lugar,você precisa saber que toda a humanidade acha-se mergulhada no pecado.Ouça o que a Bibçia diz:Porque todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus(Romanos 3.23)

2° O pecado faz separação entre o homem e Deus É a própria Palavra de Deus quem o afirma:'Vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus;e os vossos pecados enconbrem o seu rosto de vós,para que vos não ouçam"(Isaías 59.2)

3°Jesus os eu único salvados.Ele quer libertá-lo do pecadoReconheça,agora,que Jesus é o único caminho:"E em nenhum outro há salvação,poruqe também debaixo do cúe nenhum outro nome há dado entre os homenes,pelo queal devamos se salvos"(Atos 4.12)

4°Somente Jesus Cristo pode dar-lhe a vida eterna
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna;mas aquele que não crê no Filho não terá a vida ,mas a ira de Deus sobre ele permanece"(João 3.36)

5°Você pode tornar-se um Filho de Deus Sim,você pode filho de Deus: Mas ,a todos quantos o receberam.deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus ;aos que creem no seu nome"(João 1.12)

6°Você pode ter paz e ser felizComo filho de Deus ,você desfrutará de uma paz que o mundo não conhece:Deixo-vos a paz,a aminha paz vos dou:não vo-la dou como o mundo a dá(João 14.27).Agora,que você já deu estes seis passos,dê o último.E ,assim Deus fará uma obra maravilhosa em sua vida.

7°Deus ama vocêSim,Deus ama você! O que está esperando?
Aceite agora mesmo a Cristo,Somente Ele pode conduzir você ao proto seguro.
Aceite a Jesus hoje.Nõa perca tempo.Diga sim para Jesu,e aceite-o como seu único suficiente seu Salvador de sua alma.

1 comentários:

Danilo disse...

Ola Andressa!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010