Deus que faz novas todas as coisas‏


Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."
Isaías 43.19


Deus nos concede mais um ano para seguirmos em seu caminho e realizarmos sua vontade. Quando um ano começa, nossa esperança é renovada e parece que recebemos uma motivação nova para trabalhar para o Reino e fazer tantas outras coisas. Gostaria que permanecêssemos assim até o fim do ano: dispostos, motivados, felizes. E com Deus é possível, pois podemos confiar a ele nosso futuro e nossa vida durante todo o ano de 2010. Quero desafiá-lo a renovar também seu compromisso de oração com os cristãos perseguidos. Vimos tantas notícias, boas e ruins, no ano de 2009, e esperamos pelo agir de Deus nesse novo ano também. Ele é o Deus que faz novas todas as coisas. Vamos confiar!

Deborah Stafussi
Editora


Veja as notícias em destaque na semana:

Ativista cristão entra ilegalmente no país para pregar arrependimento
COREIA DO NORTE (1º) - Um ativista cristão coreano-americano foi da China até a Coreia do Norte para pedir que o líder do país, Kim Jong-Il, se arrependa e liberte os prisioneiros...

Muçulmanos impedem celebração de Natal
ARGÉLIA (19º) - Cerca de 50 muçulmanos de uma comunidade no norte da Argélia proibiu os cristãos de realizar um culto de Natal no sábado, dia 26 de dezembro, para protestar a construção de um novo templo na vizinhança...

VAMOS ORAR

BANGLADESH (43º) - Habibur Rahman é pastor e diretor executivo da igreja Ashar Alo. Na noite de 8 de junho último, ele viajou a outra cidade para dar aula. No entanto, foi parado por policiais. "Eu lhes perguntei qual era o problema, e eles disseram que era o fato de eu ser cristão. Fui levado para a delegacia e agredido severamente." Peça a Deus para fortalecer a fé de Habibur após esse incidente.

Revista Portas Abertas



0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010