As preocupações da vida(Mateus 6.25-34)

















Portanto eu lhes digo: Não se preocupe com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta.





Não têm vocês muito mais valor do que elas?Quem de vocês,por mais que se preocupe,pode acrescentar um hora que seja à sua vida?
Por que vocês se preocupam com roupas?Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais vocês, homens de pequena fé?Portanto,não se preocupem,dizendo: Que vamos comer? Ou Que vamos beber?Ou Que vamos vestir?Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino e Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.



Portanto, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.







Pense nisso!!!



Deus falou muito ao meu coração quando estava esperando o resultado da UFRN!!!Com esse capítulo de Mateus.Sei que Deus já falou ao seu coração
A Paz de DEUS esteja sobre você



0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010