Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia










Eu quero me encontrar contigo, mesmo que tarde eu espero.


Viver sem você eu não consigo, por isso por ti sempre espero.


Tuas palavras me confortam e renovas minhas forças, e quando estou aflita sei que estas sempre por perto.




E quando dói meu coração com tuas mãos tu me tomas tão firme sinto uma grande emoção, mas uma vez estas comigo e te encontrando eu bem se estando morta viveria esta bem perto de ti meu rei quero esta todos os dias.


Eu quero me encontrar contigo em teus braços de amor minha fortaleza meu abrigo em quem coloco meus temores tuas palavras me confortam e renova as minhas forças e quando estou aflita sei que estas sempre por perto .




interprete :Midiam Menezes

0 comentários:

 
♕ Breve Jesus Virá | por Templates e Acess�rios ©2010